Esporte

Cerca de 80 mil pessoas acompanharam final da Champions no Santiago Bernabéu

28/05/2016 20h06

Redação Central, 28 mai (EFE).- O título do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa foi conquistado neste sábado no estádio San Siro, em Milão, com vitória nos pênaltis sobre o Atlético de Madrid, mas o torcedor fez a festa no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola, que hoje recebeu cerca de 80 mil pessoas.

O público lotou a casa do time 'blanco' para poder assistir ao jogo decisivo, em telões montados no local. Após a última cobrança da disputa de penalidades, convertida pelo português Cristiano Ronaldo, houve explosão ao som de "We Are The Champions", do grupo britânico Queen.

A torcida que ficou em Madri agora aguarda o retorno da delegação de Milão, que acontecerá ainda neste sábado. Jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes chegarão ao aeroporto Adolfo Suárez Barajas e partirão para o Santiago Bernabéu.

Do estádio, os campeões da Europa pela 11ª vez seguirão, em ônibus do clube, para a praça Cibeles, tradicional ponto de festas da torcida do Real. As comemorações, organizadas pela prefeitura e pelo governo regional, seguirão durante todo o domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo