Esporte

Pepe: "Zidane entendeu muito bem o intervalo de jogo"

28/05/2016 21h25

Milão, 28 mai (EFE).- Pepe, meio de campo português do Real Madrid, afirmou que um dos segredos do sucesso para a conquista da 11ª Liga dos Campeões da Europa, foi a chegada de Zinedine Zidane, de quem disse que "entendeu muito bem o intervalo de jogo".

"Trabalhamos bem com Benítez embora as coisas não tenham saído bem com ele e Zidane nos deu outro ar. Confiou muito em nós, esteve junto com a equipe, entendendo muito bem o vestiário. Deu-nos muita tranquilidade para acabar muito bem a temporada", avaliou na zona mista do estádio San Siro, em Milão, onde foi disputada a final.

"Estou contente por poder ajudar minha equipe e dar essa alegria ao Madrid que está de parabéns pela 11ª, após uma partida dificílima, de muito desgaste e de nível mental elevado", acrescentou em sua análise da final.

Pepe reconheceu que os jogadores de Real Madrid e Atlético de Madrid sentiram o intenso calor no qual a final aconteceu. "Fazia muito calor e vínhamos de trabalhar duas semanas muito forte se preparando para a final".

"Começamos o jogo muito fortes e o Atlético em todo o primeiro tempo não chutou a gol, mas nos igualou e dificultou muito nosso trabalho. O Real Madrid brigou estando juntos e quando não tínhamos a bola demos tudo pela camisa para sermos campeões", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo