Esporte

Real terá força máxima na final da Champions; Atlético terá Savic e Fernández

28/05/2016 15h23

Milão, 28 mai (EFE).- O Real Madrid terá força máxima, incluindo o português Cristiano Ronaldo, para a decisão da Liga dos Campeões da Europa, neste sábado, enquanto o Atlético de Madrid contará com o montenegrino Stefan Savic na zaga e o volante argentino Augusto Fernández entre os titulares.

A escalação que o francês Zinedine Zidane utilizará na partida decisiva não traz nenhuma surpresa, já que Casemiro foi confirmado como volante, jogando mais atrás do alemão Toni Kroos e do croata Luka Modric.

A única preocupação do comandante, e da torcida, era quanto a condição física de CR7, que sofreu pancada em treino durante a semana, ainda na capital espanhola, mas que treinou normalmente nos últimos dois dias com o restante do elenco.

No Atlético, o argentino Diego Simeone tinha duas dúvidas para "revelar", a primeira sobre o companheiro o uruguaio Diego Godín na linha de zaga. Savic levou a melhor sobre José Maria Giménez, que sofreu lesão durante a temporada e não está na melhor forma.

A outra interrogação era sobre a presença de Augusto Fernández, para dar mais solidez ao meio, ou o meia-atacante belga Yannick Ferreira Carrasco. O primeiro levou a melhor na disputa, o que representará mais liberdade para Koke.



Confira as escalações dos times que disputarão a final da Liga dos Campeões:



Real Madrid: Navas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.



Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Savic e Filipe Luís; Saúl, Gabi, Fernández e Koke; Griezmann e Fernando Torres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo