Esporte

Ricciardo comemora pole e mostra respeito pelo circuito de Monte Carlo

28/05/2016 13h31

Redação Central, 28 mai (EFE).- O australiano Daniel Ricciardo, que conquistou neste sábado a pole position para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, exaltou o próprio feito, por considerar a pista montada em Monte Carlo uma dos mais exigentes da Fórmula 1.

"Esse é um circuito para os pilotos, mas você também precisa de um carro que te ajude, e eu o tenho. Isso me dá confiança. Fizemos algumas pequenas mudanças no carro, o que me levou a essa posição", disse o dono do carro número 3, em entrevista coletiva.

Ricciardo admitiu que entrou focado na conquista da inédita colocação de largada, e que espera um domingo mais tranquilo, já que estar no primeiro posto costuma ser um passo importante para alcançar a vitória nas ruas de Monte Carlo.

"Hoje dormirei mais tranquilo. Foi um sábado de muitas emoções, e a corrida deve ser a parte mais controlada do fim de semana. Consegui minha primeira pole, em em Mônaco é muito melhor. Foi um grande dia", comemorou o australiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo