Esporte

Serena sofre, mas vence francesa e vai às oitavas em Roland Garros

28/05/2016 13h14

Paris, 28 mai (EFE).- A americana Serena Williams precisou suar a camisa neste sábado para vencer a francesa Kristina Mladenovic, em partida que chegou a ser paralisada pela chuva, e avançar assim às oitavas de final de Roland Garros.

A tenista número 1 do mundo despachou a rival por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6 (10), em longo duelo que durou duas horas e 11 minutos, além das quase quatro horas de suspensão por causa do mau tempo.

Mladenovic mostrou força, principalmente, após o recomeço do jogo, vendendo caro a derrota no tie break do segundo set, que acabou definindo o placar. Esta foi a primeira vez na carreira que a francesa, de 23 anos, disputou a terceira rodada de Roland Garros.

Serena, por sua vez, pegará agora ucraniana Elina Svitolina, que passou em sets diretos pela sérvia Ana Ivanovic, campeã no saibro parisiense em 2008, com duplo 6-4.

As americana, que busca o 22º título de Grand Slam na carreira, o que a faria igualar a alemã Steffi Graf, venceu os três encontros que teve com a tenista do Leste Europeu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo