Esporte

Tottenham mandará jogos da Liga dos Campeões no Wembley

28/05/2016 15h43

Redação Central, 28 mai (EFE).- O Tottenham disputará as partidas como mandante na próxima edição da Liga dos Campeões no estádio de Wembley, informou o clube londrino neste sábado.

De acordo com um comunicado, os 'Spurs' chegaram a um acordo com a empresa que gerencia o Wembley. O clube já iniciou as obras para a construção de um novo estádio, que substituirá o tradicional White Hart Lane.

"O acordo é necessário para cumprir os requisitos impostos pela Uefa, já que as atuais obras, no próprio campo e em seus arredores, afetam os acessos e a capacidade do mesmo. Talvez seja necessário abandonar o White Hart Lane para completar as últimas fases do novo estádio", informou o comunicado.

O acordo também contempla a opção de disputar as partidas como mandante do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra no Wembley durante a temporada 2017-18.

A intenção do clube é "inaugurar o novo estádio para a temporada 2018-19", apesar de deixar claro que os prazos estão condicionados "aos avanços das obras, às infraestruturas de transportes e a outros serviços".

O presidente do clube, Daniel Levy se mostrou satisfeito com o acordo, que, com o Wembley, o Tottenham terá espaço suficiente para atender à demanda de sócios que pretendem comprar carnês de ingressos para a temporada inteira.

"Nossa lista de espera para a compra de carnês para a temporada é de mais de 50 mil pessoas, então é uma magnífica oportunidade para que nossos torcedores tenham a chance de ver a nossa equipe jogar a Liga dos Campeões no estádio", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo