Esporte

Zidane diz que sonhava com título da Champions desde que assumiu o Real

28/05/2016 19h47

Redação Central, 28 mai (EFE).- O francês Zinedine Zidane admitiu neste sábado que, ao assumir em janeiro desse ano o Real Madrid, sonhava em conquistar a Liga dos Campeões da Europa, algo que alcançou com a vitória da equipe sobre o Atlético de Madrid, nos pênaltis.

"Quando cheguei a essa função, estava sonhando com esse título. Eu sabia que nós poderíamos, ainda mais em um clube com tanta história. Conseguimos com esforço e trabalho, e lutamos até o fim. Os jogadores merecem isso tudo", disse 'Zizou', em entrevista à rádio espanhola "Antena 3".

Hoje, além de primeiro francês a conquistar a 'Champions' como técnico, Zidane ainda se tornou o sétimo a levantar o troféu como comandante, depois de tê-lo feito como atleta - além disso, foi campeão como auxiliar do italiano Carlo Ancelotti, dois anos atrás.

O treinador ainda aproveitou para agradecer o presidente Florentino Pérez, pela "oportunidade" de treinar o Real Madrid, após a demissão do espanhol Rafa Benítez, que foi demitido em dezembro do ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo