Esporte

Colômbia vence amistoso contra 2º rival do Brasil na Copa América

29/05/2016 22h27

Miami (EUA), 29 mai (EFE).- A seleção colombiana venceu neste domingo o Haiti, rival do Brasil na Copa América, por 3 a 1, em amistoso disputado em Miami, nos Estados Unidos, que valeu de teste para as duas seleções antes do início da Copa América.

Com grande apoio da torcida, os 'Cafeteros' abriram o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com gol do meia Dayro Moreno. A seleção do Caribe igualou ainda na etapa inicial, aos 34, com o volante Wilde-Donald Guerrier.

Na etapa complementar, o meia Juan Guillermo Cuadrado recolocou a Colômbia na frente aos 8, e o atacante Roger Martínez, que havia entrado em campo no intervalo, fechou a conta aos 26.

Os haitianos acabaram atuando com um homem a menos desde o fim do primeiro tempo, quando o meia Max Hilaire recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso.

O técnico argentino José Pekerman, da seleção colombiana, admitiu que faltou tranquilidade para conseguir transformar as ocasiões criadas em gol, mas elogiou os comandados.

"Nós criamos, mas os jogadores mais acostumados a marcar não acertaram o gol. Eu acho que temos um time jovem, faminto, mas precisamos ter consciência que precisamos de equilíbrio", afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

A Colômbia está no grupo A da Copa América, junto com Estados Unidos, Costa Rica e Paraguai. Já o Haiti será o segundo adversário do Brasil no grupo B, que também tem Equador e Peru.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo