Esporte

Plaza Colonia bate Peñarol e conquista o Torneio Clausura do Uruguaio

29/05/2016 20h13

Montevidéu, 29 mai (EFE).- O Plaza Colonia venceu o Peñarol por 2 a 1 fora de casa neste domingo e conquistou com uma rodada de antecedência o Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio, o primeiro título do clube e um ano após subir para a primeira divisão.

O placar foi aberto pelos visitantes logo no primeiro minuto de jogo, com Nicolas Milesi, mas Miguel Murillo empatou aos 26 da primeira etapa. Em cobrança de pênalti aos 34 do segundo tempo, Alejandro Villoldo converteu para dar números finais ao duelo.

A vitória levou a equipe a 31 pontos, cinco a mais que o rival, e com apenas mais uma partida a ser disputada, válida pela 15ª e última rodada do Clausura.

Com a conquista, o Plaza Colonia também garantiu presença na decisão do título da temporada, que será disputado contra Peñarol ou Nacional.

O Peñarol dependerá da última rodada do Clausura para se manter na primeira posição na classificação anual acumulada, na qual possui 57 pontos, seguido de perto pelo Nacional, com 54.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo