Esporte

Ramos surpreende e elimina Milos Raonic nas oitavas de final de Roland Garros

29/05/2016 09h35

Paris, 29 mai (EFE).- O espanhol Albert Ramos ignorou as previsões e neste domingo venceu o canadense Milos Raonic, em disputa válida pelas oitavas de final do torneio de Roland Garros, por 3 sets a 0, com parciais de 6-2, 6-4 e 6-4, em 2h20 de partida.

Em sua primeira disputa de oitavas de final em um Grand Slam, o tenista espanhol venceu o oitavo favorito do torneio para avançar na competição.

Ramos foi muito consistente durante toda a partida e não deu chances para o canadense, que a partir de agora terá John McEnroe como consultor.

"Não sei dizer como me sinto, nos últimos anos sempre tinha caído na primeira rodada e estar por enquanto nas quartas de final me deixa muito feliz", assegurou o tenista espanhol.

Na próxima rodada do torneio, Ramos enfrentará o vencedor do duelo entre o suíço Stan Wawrinka, defensor do título, e o sérvio Viktor Troicki.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo