Esporte

Lateral do PSG é liberado após detenção por agressão a policial

30/05/2016 11h14

Paris, 30 mai (EFE).- O lateral-direito Serge Aurier foi liberado pela polícia nesta segunda-feira depois de ter passado cerca de nove horas detido por supostamente ter discutido com um policial em uma casa noturna e agredido-o, segundo informações do jornal "Le Parisien".

O atleta de 23 anos foi detido às 6h (local, 1h de Brasília) na saída de uma boate próxima à Champs-Elysées. Ele protagonizou uma confusão com agentes da Brigada de Anti-Criminalidade (BAC) quando deixava o local em uma picape 4x4 com documentação belga.

Ainda não há uma versão oficial do ocorrido, mas, de acordo com um dos policiais, Aurier foi abordado e durante a discussão acertou uma cotovelada em um dos agentes. Além disso, segundo o relato, o marfinense ainda bradou: "O senhor não sabe quem sou eu e vai se lamentar por isso".

Outra versão divulgada pelo "Le Parisien" indica que o lateral-direito não agrediu o policial, mas ficou nervoso ao ser algemado para ser levado à delegacia e prestar depoimento.

É a segunda vez que Aurier ganha destaque internacional por notícias extracampo. Em fevereiro, ele foi afastado do elenco do PSG por ter feito insultos ao técnico da equipe parisiense, Laurent Blanc, e alguns colegas de equipe através do Periscope.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo