Esporte

Messi sente menos dores e se movimenta melhor após lesão contra Honduras

AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH
Imagem: AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH

30/05/2016 15h51

Buenos Aires, 30 mai (EFE).- O atacante Lionel Messi está sentindo menos dores e tem menos dificuldades para se movimentar após ter sofrido uma lesão durante um amistoso da Argentina contra Honduras, melhorando as perspectivas de o craque estar 100% para a disputa da Copa América, disputada nos Estados Unidos.

Em comunicado, a Associação do Futebol Argentina (AFA) informou que o astro do Barcelona sofreu uma "importante contusão óssea e de partes brandas do lado esquerdo da caixa torácica e da região paravertebral lombar" em um choque fortuito durante a vitória da 'Albiceleste' sobre Honduras, por 1 a 0, na última sexta-feira.

"Messi se recupera de acordo com o traumatismo sofrido, a intensidade da dor diminui diariamente, assim como as limitações nos movimentos corporais iniciais que apresentou", indicou o texto.

"Além disso, Messi está com maior conforto nas atividades básicas cotidianas, sem realizar esforços. Continua com o tratamento específico analgésico e anti-inflamatório, além de repouso esportivo", completou a nota da AFA.

A expectativa é que Messi esteja recuperado até a estreia da Argentina na Copa América, na próxima segunda-feira, contra o Chile, uma reedição da última final do torneio. Além das duas seleções, Panamá e Bolívia completam o Grupo D.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo