Esporte

Thiago Silva e Marcelo aparecem na Equipe da Temporada da Liga dos Campeões

30/05/2016 11h47

Redação Central, 30 mai (EFE).- Ausentes nas últimas convocações do técnico da seleção brasileira, Dunga, o zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Marcelo foram incluídos na Equipe da Temporada da Liga dos Campeões, uma relação com os 18 melhores jogadores da competição, anunciada nesta segunda-feira pela Uefa.

Marcelo fez parte da campanha vitoriosa do Real Madrid, que no último sábado conquistou seu 11º título da 'Champions', em Milão, ao bater o rival Atlético de Madrid nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

O Real ainda teve outros cinco escolhidos, o zagueiro Sergio Ramos, os meio-campistas Toni Kroos e Luka Modric e os atacantes Gareth Bale e Cristiano Ronaldo. O Atlético também teve seis nomes, o goleiro Jan Oblak, o lateral-direito Juanfran, que perdeu o pênalti decisivo na final, o zagueiro Diego Godín, os meio-campistas Gabi e Koke e o atacante Antonie Griezmann.

Thiago Silva, por sua vez, foi eliminado nas quartas de final atuando pelo Paris Saint-Germain. O time caiu diante do Manchester City.



Equipe da Temporada 2015/2016 da Liga dos Campeões:.



- Goleiros: Jan Oblak (Atlético de Madrid) e Manuel Neuer (Bayern de Munique).

- Defensores: Diego Godin (Atlético de Madrid), Juanfran (Atlético de Madrid), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Sergio Ramos (Real Madrid) e Marcelo (Real Madrid).

- Meio-campistas: Gabi (Atlético de Madrid), Koke (Atlético de Madrid), Andrés Iniesta (Barcelona), Toni Kroos (Real Madrid) e Luca Modric (Real Madrid).

- Atacantes: Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Luis Suárez (Barcelona), Lionel Messi (Barcelona), Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Gareth Bale (Real Madrid).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo