Esporte

Espanha goleia Coreia do Sul no último jogo antes da estreia na Euro

01/06/2016 14h11

Salzburgo (Áustria), 1 jun (EFE).- Em meio à preparação para buscar seu quarto título da Eurocopa, o terceiro seguido, a Espanha goleou a Coreia do Sul por 6 a 1 nesta quarta-feira, em amistoso disputado na cidade austríaca de Salzburgo, onde 'La Roja' está concentrada.

Os destaques da partida na Red Bull Arena foram os atacantes Nolito e Álvaro Morata, com dois gols cada. David Silva, em linda cobrança de falta, e Fàbregas completaram o placar elástico, enquanto Se Jong Ju fez o de honra da seleção asiática.

Casillas foi o goleiro titular escalado por Vicente del Bosque, mas Ju balançou a rede quando Rico defendia a meta espanhola. Dessa forma, o atleta do Porto já está há 784 minutos invicto defendendo a seleção.

A tricampeã da Euro está no grupo D do torneio continental, que tem ainda, Turquia, Croácia e República Tcheca, adversária da estreia, no próximo dia 13, em Toulouse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo