Esporte

Wawrinka derrota zebra espanhola e agora pegará Murray em Roland Garros

01/06/2016 12h44

Paris, 1 jun (EFE).- O suíço Stan Wawrinka, atual campeão de Roland Garros, se tornou nesta quarta-feira o primeiro semifinalista da atual edição, ao eliminar o espanhol Albert Ramos, principal zebra da chave masculina do torneio.

O terceiro cabeça de chave superou o adversário, atual número 55 do mundo e pela primeira vez entre os oito melhores de um Grand Slam, por 3 sets a 0, com parciais de 6-2, 6-1 e 7-6 (7), em uma hora e 56 minutos de partida.

Esta foi a vitória mais tranquila do detentor do título na atual edição de Roland Garros, depois de três dias de descanso forçado, obtido graças a paralisação das atividades na capital francesa, provocada pela chuva.

Nas semifinais, o suiço encarará o britânico Andy Murray, segundo cabeça de chave, que superou hoje, de virada, o francês Richard Gasquet. A derrota do nono favorito eliminou a possibilidade de título para tenista da casa.

O número 2 do ranking mundial levou a melhor por 3 sets a 1, com parciais de 5-7, 7-6 (3), 6-0 e 6-2, em três horas e 23 minutos de confronto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo