Esporte

Brasil se concentra em Hollywood à espera de estreia na Copa América

02/06/2016 03h10

Los Angeles (EUA), 1 jun (EFE).- A seleção brasileira chegou na noite desta quarta-feira ao hotel que servirá de concentração, situado em Hollywood, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, ainda com a presença de Kaka e à espera de sua estreia na Copa América neste sábado, em Pasadena, contra o Equador.

O elenco completo, com nomes como Casemiro, Filipe Luis, Daniel Alves e Hulk, chegou por volta das 20h30 locais (0h30 de Brasília da quinta-feira) ao hotel Loews, sem a presença de torcedores ou curiosos.

Fontes da organização consultadas pela Agência Efe explicaram que os dirigentes brasileiros ainda não tomaram uma decisão definitiva sobre o lugar onde a equipe realizará seu treino desta quinta-feira.

A organização tinha previsto que o Brasil treinaria hoje nas instalações da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), mas um tiroteio ocorrido esta manhã no centro educativo, que acabou com a morte de duas pessoas, obrigou uma mudança de planos.

Finalmente, os responsáveis pela seleção tomaram a decisão de continuar com a preparação no StubHub Center, em Carson, uma cidade próxima, ao sul de Los Angeles.

Está previsto que o Brasil retome os treinamentos nesta quinta-feira na UCLA e, apesar de tudo indicar que o elenco fará uso dessas instalações, essa decisão ainda não foi confirmada.

A situação no campus da UCLA está sob controle e na quinta-feira as aulas serão retomadas.

Esta previsto que a seleção realize o treino de sexta-feira no estádio Rose Bowl, em Pasadena, onde o Brasil faz sua estreia no sábado contra o Equador.

O técnico Dunga convocou hoje o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, para ocupar o lugar de Kaká, que acabou cortado por conta de uma lesão muscular e precisará de cerca de 20 dias para se recuperar, segundo a CBF.

Dunga convocou Ganso, cuja participação na Copa América depende agora da autorização da organização da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo