Esporte

Com 1 a mais desde 1º tempo, Inglaterra bate Portugal em amistoso

02/06/2016 18h24

Redação Central, 2 jun (EFE).- Com um gol de cabeça de Smalling a cinco minutos do fim, a Inglaterra aproveitou o fato de ter jogado por mais de um tempo inteiro com um homem a mais e venceu Portugal por 1 a 0 nesta quinta-feira em Wembley, em amistoso de preparação para a disputa da Eurocopa.

O 'English Team' teve seus principais jogadores à disposição, enquanto a seleção visitante não pôde contar com sua grande estrela, Cristiano Ronaldo, além do zagueiro Pepe, que venceram a final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid no último sábado e se apresentarão ao técnico Fernando Santos apenas no próximo domingo.

Com um trio de ataque formado por Rooney, Kane e Vardy, a Inglaterra atacou mais desde o início e demonstrou maior intensidade, enquanto Portugal tentava encaixar um contra-ataque.

A situação dos portugueses ficou mais complicada aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Bruno Alves chegou de voadora em Kane e viu o cartão vermelho direto.

Quando todo mundo esperava uma pressão, os donos da casa caíram de rendimento e até correram riscos de levar um gol. A vitória veio apenas aos 40 minutos da etapa final, graças a Smalling, que aproveitou cruzamento de Sterling e cabeceou para a rede.

Foi o último jogo da Inglaterra antes da Eurocopa, em que estará no grupo B, junto com Eslováquia, País de Gales e Rússia, adversária de estreia, no próximo dia 11. Já Portugal, que está no grupo F, ao lado de Áustria, Hungria e Islândia, ainda fará outro amistoso, na próxima quarta, contra a Estônia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo