Esporte

Gundogan é anunciado como 1º reforço da "era Guardiola" no Manchester City

02/06/2016 11h56

Redação Central, 2 jun (EFE).- O meia alemão Ilkay Gundogan, que atuava no Borussia Dortmund, se transformou nesta quinta-feira no primeiro reforço do Manchester City após a chegada do técnico espanhol Josep Guardiola.

O anúncio foi feito, inicialmente, pela diretoria dos aurinegros, por meio de comunicado. A revista esportiva "Kicker" especula que a transferência gire em torno dos 25 milhões de euros (R$ 100,8 milhões), além da possibilidade de aumento em caso de alcance de metas.

"Tenho um novo desafio na minha carreira. A chance de trabalhar com um técnico como Guardiola é algo que eu estava esperando. Ele me convenceu com a filosofia que tem", afirmou o meia, em entrevista ao site do City.

Com contrato válido pelos próximos quatro anos, Gundogan, no entanto, chega ao time inglês lesionado, o que o tirou da Eurocopa. A previsão inicial é que o atleta só possa disputar partidas entre agosto e setembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo