Esporte

Morre torcedor do Boca apunhalado após vitória sobre Nacional-URU

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

02/06/2016 15h15

Buenos Aires, 2 jun (EFE).- O jovem Eduardo Cicchino, apunhalado no último dia 19 quando comemorava a vitória do Bocar Juniors sobre o Nacional-URU nos pênaltis, pelas quartas de final da Taça Libertadores, morreu nesta quinta-feira, segundo informações divulgadas por familiares.

"Eduardo não resistiu à última cirurgia no coração, pela qual passou ontem (quarta-feira), e faleceu hoje às 8 da manhã", disse Nora Mazzini, madrasta de Eduardo, à agência de notícias estatal "Télam".

Pelo incidente, Gustavo Oliveira, de 52 anos, foi detido e acusado de "tentativa de homicídio" Gustavo Olivera, de 52 anos, e agora pode ser condenado a até 25 anos de prisão por "homicídio simples", de acordo com a justiça argentina.

O detido, que assim como Eduardo assistia ao jogo em um bar de Buenos Aires, ameaçou a vítima e amigos, que comemoravam os gols do Boca e o triunfo nas penalidades, segundo o relato de testemunhas.

Já fora do estabelecimento, o acusado seguiu o jovem, que era músico, e o apunhalou no tórax, conforme depoimento dos amigos, que renderam o agressor com a ajuda de funcionários do local.

"O Clube Atlético Boca Juniors lamenta com profunda dor a morte de Eduardo Cicchino, jovem de 26 anos que recebeu uma punhalada no coração em um bar (no bairro) de San Telmo, no dia 19 de maio, depois da partida entre Boca e Nacional pela Taça Libertadores", pronunciou-se o clube em comunicado.

"Eduardo, estudante de engenharia industrial e músico, morreu nesta manhã depois de permanecer duas semanas internado no Hospital Argerich. Toda a família do Boca envia suas condolências e um abraço xeneize a seus familiares e amigos", acrescenta a nota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo