Esporte

Muhammad Ali apresenta problemas respiratórios e é internado em Phoenix

02/06/2016 17h04

Redação Central, 2 jun (EFE).- O americano Muhammad Ali, ex-campeão mundial de boxe na categoria dos pesos pesados, foi internado nesta quinta-feira em um hospital em Phoenix, no Arizona, em decorrência de problemas respiratório.

A informação foi divulgada em comunicado distribuído por Bob Gunnel, porta-voz do antigo pugilista. Segundo o texto, Ali, de 74 anos, sentiu dificuldades para respirar e teve que ser encaminhado para unidade de saúde.

O ex-boxeador passa a maior parte do tempo há alguns anos em Phoenix, cidade que a família considerou ser a mais adequada para o estado de saúde de Ali, que sofre do mal de Parkinson.

O porta-voz da família apontou que a internação é uma medida de preocupação, já que o estado clínico do paciente não é considerado grave, o que gera também uma expectativa de alta médica para poucos dias.

Gunnell não deu detalhes sobre o tipo de tratamento que Ali está recebendo no hospital.

A última aparição pública do ex-boxeador aconteceu no mês passado, em evento para arrecadar verba para organizações de caridade instaladas no Arizona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo