Topo

Ritmos de reggaeton e reggae marcarão cerimônia de abertura da Copa América

02/06/2016 20h50

Miami, 2 jun (EFE).- Os ritmos do reggaeton e do reggae marcarão a cerimônia de abertura da edição centenário da Copa América nesta sexta-feira, antes da primeira partida do torneio entre a seleção anfitrião dos Estados Unidos e da Colômbia.

As apresentações musicais, de meia hora de duração, terão a participação da estrela colombiana de reggaeton J. Balvin, vencedor de um Grammy latino, do cantor americano Jason Derulo e da banda de reggae-pop Magic!

O Comitê Organizador quis apresentar um "vibrante show musical" para representar uma "amostra da diversidade da história" da Conmebol e da Concacaf, as duas confederações que se uniram para realizar a edição centenário da Copa América.

"A cerimônia inaugural terá uma abundância de talento e emoção, e será uma experiência inesquecível para todos os torcedores presentes no Levi's Stadium de Santa Clara, assim para os telespectadores ao redor de todo o mundo", destacou o comitê.

Os shows abrem caminho para a primeira partida do torneio. Os Estados Unidos enfrentam a Colômbia na abertura do Grupo A, que também é formado por Costa Rica e Paraguai.