Esporte

Roberto Carlos destaca força e grandeza do Real Madrid para obter títulos

02/06/2016 19h53

Jaén (Espanha), 2 jun (EFE).- O ex-lateral Roberto Carlos, que defendeu o Real Madrid de 1996 e 2007, enalteceu nesta quinta-feira a capacidade do clube espanhol em momentos decisivos, como na vitória sobre o Atlético de Madrid nos pênaltis na final da Liga dos Campeões, no último sábado, em Milão.

"É indiscutível que o Real Madrid é o rei da Europa, com os 11 títulos que acumula. É uma equipe que oferece garantias de sucesso quando disputa as finais", disse o ex-jogador antes da cerimônia de encerramento da temporada da Fundación Real Madrid.

Dono de três títulos da Liga dos Campeões e quatro do Campeonato Espanhol pelo Real, Roberto Carlos fez elogios ao trabalho do agora técnico Zinedine Zidane, com quem jogou pelos 'Blancos' de 2001 a 2006.

"Aí esta seu cartão de apresentação com o triunfo obtido em Milão, além de ter brigado pelo título nacional com o Barcelona até o último jogo", destacou.

O antigo camisa 3 do Real também falou sobre a Copa América, que terá início nesta sexta-feira nos Estados Unidos. Apesar dos desfalques, ele considera que a seleção brasileira está entre as favoritas ao título.

"Brasil, Argentina, Chile, que venceu no ano passado como anfitrião, e Uruguai partem com equipes potentes, mas sempre surgem as revelações", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo