Esporte

Serena Williams sofre, mas vira contra cazaque e está nas semifinais em Paris

02/06/2016 13h49

Paris, 2 jun (EFE).- A americana Serena Williams teve dificuldades diante da cazaque Yulia Putintseva nesta quinta-feira, mas venceu por 2 sets a 1 de virada, com parciais de 5-7, 6-4 e 6-1, em 2h09min e se classificou para as semifinais de Roland Garros, em que busca o 22º título de Grand Slam da carreira.

Diante da 60ª colocada, Serena chegou a estar um set e uma quebra de saque atrás, mas buscou a reação e se colocou entre as quatro melhores no saibro parisiense pela quinta vez. A tenista de 34 anos almeja o quarto troféu do torneio, em que já triunfou em 2002, 2013 e 2015.

Caso conquiste o título, a americana igualará a alemã Steffi Graf como maior vencedora de Grand Slam em toda a Era Aberta. A dona do maior número de troféus em toda a história Margaret Court, com 24.

Nas semifinais, Serena enfrentará a holandesa Kiki Bertens, que derrotou a suíça Timea Bacsinszky por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo