Esporte

Venezuela empata com Guatemala em último amistoso antes da Copa América

02/06/2016 00h41

Fort Lauderdale (EUA), 1 jun (EFE).- A Venezuela empatou nesta quarta-feira em 1 a 1 com a Guatemala, em seu último jogo amistoso, disputado no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, antes de sua estreia na edição de centenário da Copa América no próximo domingo, contra a Jamaica.

A Guatemala abriu o placar com Gerson Tinoco aos 25 do segundo tempo, com um chute cruzado rente à trave esquerda do goleiro Dani Hernández, enquanto Salomón Rondón empatou 13 minutos depois, em lance de bola parada.

O atacante do West Bromwich da Inglaterra foi a principal referência ofensiva da Venezuela, que começou devagar, mas terminou o jogo fazendo pressão contra os rivais para conseguir a virada.

O resultado não foi o que o técnico da 'Vinotinto', Rafael Dudamel, esperava, pois sua equipe enfrentou um oponente que foi goleado por 7 a 1 pela Armênia no sábado passado.

A Venezuela integra o Grupo C da Copa América, que começa nesta sexta-feira nos Estados Unidos, e enfrentará Uruguai e México após a estreia diante dos jamaicanos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo