Esporte

Brasil treina na UCLA e mostra possível time titular contra Equador

03/06/2016 02h15

Los Angeles (EUA), 2 jun (EFE).- A seleção brasileira concluiu nesta quinta-feira uma sessão de treinamento de duas horas nas instalações da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos, onde o técnico Dunga mostrou a possível equipe titular do jogo de estreia na Copa América contra o Equador.

A escalação adotada pelo técnico durante boa parte da sessão incluiu Alisson, Gil, Marquinhos, Filipe Luís, Daniel Alves, Renato Augusto, Casemiro, Elias, William, Philippe Coutinho e Jonas.

O treino aconteceu no North Athletic Field da UCLA, o mesmo utilizado pelo Real Madrid durante uma pré-temporada, e contou com a presença nas arquibancadas de dezenas de torcedores da seleção.

"Sempre sonhei estar aqui e estou muito feliz com esta oportunidade", disse Douglas Santos, lateral do Atlético-MG, em entrevista coletiva ao término da sessão. "Os companheiros me dão confiança para jogar e há um bom ambiente no grupo. Viemos com a esperança de ganhar a Copa América", acrescentou o jogador.

Douglas Santos também comentou sobre o fato de a seleção ter perdido seis jogadores durante o período de treinamento e aclimatação antes do campeonato.

"Não há o que fazer com as lesões e estamos tristes por eles. São baixas importantes, mas os que estão aqui vão tentar estar à altura. Temos pouco tempo para trabalhar todos juntos, mas isso não deve ser uma desculpa. É preciso concentração", avaliou o lateral do Galo.

Douglas também falou sobre a ausência de Neymar. "É o mesmo se ele está ou não. Agora é preciso render bem. Claro que gostaríamos que ele estivesse aqui, mas é preciso fazer um bom papel de qualquer maneira. Podemos conquistar o título", opinou.

Philippe Coutinho também conversou com a imprensa e destacou o bom ambiente no grupo, onde existe "muita concorrência, pois são grandes jogadores".

"Os que chegaram também têm muita qualidade. Estamos todos preparados e concentrados para chegar o mais longe possível. Na seleção, existe sempre muita pressão e sabemos a responsabilidade que temos. É preciso buscar o título e jogar bem. Esta taça é muito importante para nós", opinou o meia do Liverpool da Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo