Esporte

Di Matteo é confirmado como novo técnico do Aston Villa

03/06/2016 09h41

Londres, 3 jun (EFE).- O Aston Villa confirmou nesta sexta-feira que o italiano Roberto Di Matteo, ex-Chelsea e Schalke 04, comandará o clube na próxima temporada e terá a missão de reconduzir a equipe à elite do Campeonato Inglês após o rebaixamento.

Em comunicado divulgado no site do Aston Villa, Di Matteo, de 46 anos, expressou sua satisfação em fechar o acordo e conseguir ter sucesso com o clube. Ele substituirá Remi Garde, que foi demitido em março, antes mesmo de Villa ter sido rebaixado.

"É uma grande honra ser o técnico deste grande clube de futebol e estou ansioso em levar o Aston Villa de volta ao lugar que ele merece", afirmou Di Matteo na nota divulgada pelo clube.

O técnico italiano tem experiência na missão. Em 2010, ele reconduziu o West Bromwich à primeira divisão. Depois, assumiu o Chelsea e conquistou a Liga dos Campeões em 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo