Esporte

Dortmund busca zagueiro do Barcelona para substituir Hummels

03/06/2016 14h55

Barcelona, 3 jun (EFE).- O zagueiro espanhol Marc Bartra pode deixar o Barcelona em breve e seu possível destino é o Borussia Dortmund, que busca um jogador para substituir Mats Hummels, vendido para o rival Bayern de Munique.

Para contar com o jogador na próxima temporada, basta que o clube alemão pague os 8 milhões de euros (R$ 32 milhões) da multa rescisória de Bartra, valor considerado baixo para o futebol europeu, mas que foi estabelecido devido aos poucos jogos feitos pelo jogador na última temporada.

Apesar dos rumores sobre a transferência, o Dortmund ainda não entrou em contato com o Barcelona para falar sobre a contratação, segundo fontes do clube catalão consultadas pela Agência Efe.

A saída de Hummels para o Bayern abriu uma vaga na defesa do Dortmund, e Bartra se encaixa nos planos do técnico Thomas Tuchel, segundo a imprensa alemã, apesar de o zagueiro ter sido preterido por Luis Enrique na última temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo