Esporte

Estado de Muhammad Ali é "muito grave", segundo imprensa dos EUA

03/06/2016 23h57

Washington, 3 jun (EFE).- O lendário ex-campeão do mundo dos pesos pesados, o americano Muhammad Ali, permanece internado em um hospital de Phoenix (Arizona, EUA) em estado "muito grave", segundo informaram nesta sexta-feira o canal "NBC" e o "Los Angeles Times", que citaram fontes "próximas" ao ex-pugilista.

Horas antes, o porta-voz da família de Ali, Bob Gunnel, informou que ele foi internado no hospital após sofrer problemas respiratórios.

Gunnell, através de um comunicado oficial, afirmou que Ali, de 74 anos, sentiu dificuldade ao respirar e os médicos já lhe estavam tratando no centro médico de Phoenix, no qual foi internado.

Ali há anos passa a maior parte do tempo na residência que tem na área de Phoenix, onde as condições do clima são as mais apropriadas para sua condição de saúde, visto que sofre de mal de Parkinson há várias décadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo