Esporte

"Com ou sem Messi, temos de jogar da mesma forma", diz goleiro do Chile

04/06/2016 19h01

Palo Alto (EUA), 4 jun (EFE).- Companheiro de Lionel Messi no Barcelona, o goleiro Claudio Bravo, capitão da seleção chilena, sabe da importância do craque, mas disse neste sábado que a presença ou não do camisa 10 não pode interferir na forma de 'La Roja' jogar na estreia na Copa América, na próxima segunda-feira, contra a Argentina.

"Não sei a situação real e se ele está ou não com muita dor para não poder jogar. Com ou sem Messi, temos de jogar da mesma forma", comentou o goleiro no hotel de concentração do Chile em Palo Alto, na Califórnia.

Chile e Argentina reeditarão a final da última Copa América, em que 'La Roja' levou a melhor nos pênaltis jogando em casa, em Santiago. Desta vez, a partida acontecerá no Levi's Stadium, em Santa Clara, também na Califórnia, e valerá pelo grupo D da competição.

Bravo acredita que o astro do Barça fará de tudo para estar em campo, mesmo depois de ter recebido uma pancada nas costas em amistoso contra Honduras, há uma semana.

"Conhecendo Leo, vendo todas as partidas que disputa, sem dúvida alguma vai querer estar presente, sobretudo neste primeiro jogo pela Copa América", opinou.

Sobre o jogo em si, o capitão do Chile garantiu que ele e seus companheiros não entrarão em campo para empatar, porque isso, em sua visão, vai contra o estilo de jogo da equipe.

"Não somos de esperar 90 minutos atrás, ainda mais diante de uma seleção como a Argentina, que joga muito bem e que tem talentos individuais que mudam o jogo em frações de minuto", argumentou. "Vamos em busca da vitória em todos os jogos, e tentando jogar bem", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo