Esporte

Dunga: "O Equador está jogando com muita alegria"

04/06/2016 00h13

Los Angeles (EUA), 3 jun (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Dunga, disse nesta sexta-feira que o time do Equador "está jogando com muita alegria", por isso que apostou que seus jogadores disputem neste sábado a partida com tranquilidade e equilíbrio em sua estreia na Copa América contra os equatorianos.

Em entrevista coletiva realizada no estádio Rose Bowl de Pasadena, onde neste sábado se enfrentam Brasil e Equador como parte do primeiro dia de disputas do grupo B, Dunga destacou que seu rival "está fazendo muitas coisas boas" com um jogo coletivo "muito forte".

"(O Equador é uma equipe) muito compacta e seus jogadores estão muito concentrados. Estão jogando há muito tempo juntos e cada um sabe o que tem que fazer", descreveu Dunga.

"Estão jogando com muita alegria e é uma equipe de combate e com muita força", acrescentou.

Contra as virtudes de seu oponente, o técnico brasileiro apostou que seus jogadores mantenham a ordem e não percam a tranquilidade.

"Temos que jogar para ganhar, para vencer", afirmou.

Dunga admitiu que a seleção perdeu por lesão ou outras causas vários jogadores, mas disse que "chegaram outros de grande nível" e acrescentou que todos seus jogadores "absorvem a responsabilidade de defender a Brasil".

Questionado sobre se preferiria que o Brasil ganhasse a Copa América ou os Jogos Olímpicos, Dunga respondeu que quer vencer ambos os torneios.

Por último, a imprensa perguntou ao técnico sobre Neymar, que se encontra em Los Angeles participando da gravação de um filme.

"Sabemos que está aqui mas não tivemos contato (com ele)", respondeu Dunga aos jornalistas, que perguntaram se sabia se Neymar iria assistir a partida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo