Esporte

Messi treina novamente separado e vira dúvida na Argentina

04/06/2016 18h38

San José (EUA), 4 jun (EFE).- O atacante Lionel Messi chegou na sexta-feira na concentração da seleção da Argentina e voltou neste sábado a treinar separado do grupo que se prepara para a estreia na Copa América, contra o Chile, na próxima segunda, pelo grupo D.

Messi realizou trabalho individual ao lado do médico da seleção, Luis García, como parte da preparação para poder estar em campo contra os atuais campeões continentais.

O atacante do Barcelona ainda se recupera de uma entrada dura que sofreu durante o amistoso contra Honduras, no dia 28 de maio.

Além disso, o jogador apresenta um quadro de cansaço físico e mental por conta da longa viagem fez da Espanha até os Estados Unidos, onde foi julgado por um suposto caso de fraude fiscal.

O camisa 10 argentino dificilmente começará a partida entre os titulares e, com isso, Nico Gaitán pode ser o escolhido pelo técnico Gerardo Martino para iniciar o confronto contra os chilenos.

O treinamento de hoje aconteceu nas instalações do time de futebol americano San José State Spartans. Os jornalistas puderam acompanhar somente os 15 primeiros minutos da atividade.

Após enfrentar o Chile, em Santa Clara, a Argentina segue para Chicago, onde no dia 10 joga contra o Panamá e encerra sua participação na primeira fase da Copa América, dia 14, contra a Bolívia, em Seattle.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo