Esporte

Bolívia realiza último treino antes da estreia na Copa América

05/06/2016 16h27

Orlando (EUA), 5 jun (EFE).- A seleção boliviana realizou neste domingo seu último treino antes da estreia da Copa América, amanhã, contra o Panamá, em Orlando, pelo Grupo D, com todos seus jogadores à disposição.

Na atividade de hoje, o técnico boliviano Julio César Baldivieso contou com o Martín Smedberg-Dalence, recuperado de uma lesão sofrida no amistoso contra os EUA, no dia 29 de maio, e Erwin Saavedra, quem ainda apresenta um inchaço no rosto por conta de um problema dentário.

Porém, a participação de Saavedra no jogo de amanhã ainda é incerta, já que o lateral-direito não está bem fisicamente.

Baldivieso teve que alterar seus planos iniciais de treinar no Estádio Citrus Bowl, local da partida, depois que a organização do torneio suspendeu a atividade por conta de tempestades previstas para hoje.

Assim, os bolivianos se deslocaram para o ESPN Wide World of Sports Complex, onde treinaram desde que começaram a preparação em Orlando.

O Serviço Nacional dos EUA emitiu um alerta para tempestades, afirmando que as condições que poderiam se agravar nas próximas horas. Para segunda e terça-feira, há previsão de fortes chuvas na região, com possibilidade de inundações e inclusive a formação de tornado, devido a presença de um sistema de baixas pressões que poderia alcançar a Flórida procedente do Golfo do México.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo