Esporte

CR7 e Pepe se chegam à concentração de Portugal para disputa da Euro

05/06/2016 16h44

Lisboa, 5 jun (EFE).- O zagueiro Pepe e o atacante Cristiano Ronaldo, que ganharam uma semana de folga depois de terem conquistado o título da Liga dos Campeões pelo Real Madrid no último dia 28, se apresentaram neste domingo ao técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos, para a disputa da Eurocopa.

Os dois jogadores eram os únicos dos 23 convocados que ainda não tinham se juntado à concentração na Cidade do Futebol, em Oeiras, nos arredores de Lisboa.

Pepe e Cristiano participaram do treino dirigido por Fernando Santos e estão disponíveis para a disputa do último amistoso de preparação para a competição continental, na próxima quarta-feira, contra a Estônia. Ambos foram desfalques na vitória sobre a Noruega por 3 a 0, há uma semana, e na derrota para a Inglaterra por 1 a 0, na última quinta.

Após o duelo com os estonianos, Portugal se deslocará para Marcoussis (França), onde ficará concentrada durante a fase de grupos da Euro. A equipe estreará no torneio no dia 14, em Saint-Étienne, diante da Islândia. A partida será válida pelo grupo F, que tem também Áustria e Hungria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo