Esporte

Venezuela joga para o gasto em vantagem numérica e bate Jamaica por 1 a 0

05/06/2016 20h01

Chicago, 5 jun (EFE).- Com a dura missão de avançar em uma chave com Uruguai e México, a Venezuela não mostrou um futebol em sua estreia na Copa América e teve certa dificuldade mesmo atuando em vantagem númerica de jogadores por cerca de 70 minutos, mas conseguiu vencer a Jamaica por 1 a 0 neste domingo.

O único gol da partida disputada no estádio Soldier Field, em Chicago, aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. O meio-campo da Jamaica vacilou, Guerra aproveitou e passo de primeira para Josef Martínez, que chutou na saída do goleiro Blake e balançou a rede.

Pouco depois, aos 23, os 'Reggae Boyz' ficaram com um jogador a menos. Austin deu um pisão na canela de Rincón, e o árbitro peruano Víctor Hugo Carrillo mostrou cartão vermelho diretamente.

Com um homem a mais, a 'Vinotinto' foi superior durante boa parte do jogo, mas não ampliou a vantagem e ainda levou alguns sustos. O maior deles aconteceu logo aos três minutos da etapa final. Rosales vacilou no bico direito da área de defesa, Hector roubou, chutou colocado e carimbou a trave esquerda.

Com o resultado, a Venezuela, que contou com o meia Seijas, reforço do Internacional, larga na frente no grupo C, com três pontos. Ainda hoje, em Phoenix, México e Uruguai fecharão a primeira rodada da chave.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo