Esporte

Bayern fará amistoso de pré-temporada contra City de Guardiola

06/06/2016 11h55

Berlim, 6 jun (EFE).- O Bayern de Munique disputará um amistoso de pré-temporada contra o Manchester City no dia 20 de julho, partida que marcará o retorno do técnico espanhol Josep Guardiola à Allianz Arena, estádio do ex-clube.

O anúncio foi feito em comunicado divulgado pelo clube alemão, no qual é informado que o jogo será o primeiro em casa do sucessor de Guardiola, o italiano Carlo Ancelotti.

"Certamente nossos torcedores farão uma grande recepção ao nosso treinador, Carlo Ancelotti, em sua nova casa. Também nos alegraremos de voltar a ver 'Pep' em Munique com sua nova equipe", disse o presidente do Conselho Diretor do Bayern, Karlheinz Rummenigge.

A previsão é que os jogadores que disputam a Eurocopa com suas respectivas seleções não estejam na convocação do Bayern. No entanto, nomes como Philipp Lahm, Arjen Robben, Franck Ribéry, Xabi Alonso e Javi Martínez, devem formar a base do time titular de Ancelotti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo