Esporte

Com lesão na coxa, Denisov é cortado pela Rússia e não disputará a Eurocopa

06/06/2016 13h56

Redação Central, 6 jun (EFE).- O meio-campista Igor Denisov, do Dínamo de Moscou, foi cortado nesta segunda-feira da lista de convocados da Rússia que disputarão a Eurocopa, que começa na próxima sexta-feira, e foi substituído por Artur Yusupov, do Zenit São Petersburgo.

Denisov, que sentiu um problema durante o amistoso da Rússia contra a Sérvia, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não estará recuperado dentro de duas semanas, indicou a Federação Russa de Futebol em comunicado, após o jogador passar por exames médicos.

Com o desfalque, o técnico Leonid Slutski decidiu convocar Yusupov, de 23 anos, para fazer parte do grupo. O jogador disputou o amistoso contra a Sérvia, mas já tinha sido liberado por não ter sido convocado para a Eurocopa.

A notícia da lesão de Denisov chegou antes mesmo de Yusupov deixar a concentração, e o jogador já treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira, em Croissy-sur-Seine, perto de Paris.

A Rússia estreará na Eurocopa no próximo sábado, em Marselha, contra a Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo