Esporte

James Rodríguez será dúvida na Colômbia até pouco antes do jogo com Paraguai

06/06/2016 23h08

Pasadena (EUA), 6 jun (EFE).- O meia colombiano James Rodríguez será dúvida até poucos instantes antes do duelo com o Paraguai, pela segunda rodada do grupo A da Copa América, e só irá a campo caso os médicos da federação do país o liberarem.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo técnico argentino José Pekerman, em entrevista coletiva, ao ser questionado sobre as condições físicas do camisa 10, que sofreu lesão no ombro na estreia na competição, em vitória sobre os Estados Unidos por 2 a 0.

"Só tomaremos uma decisão mais perto do horário do jogo, mas a determinação é sempre dos especialistas, a partir daí, vemos como se sente o jogador", afirmou o comandante da seleção 'cafetera'.

Pekerman falou em prudência, garantindo que existe risco considerável em escalar um atleta que não esteja com 100% de condições físicas para atuar em uma partida. O treinador, além disso, não falou quem substituiria o meia.

A Colômbia enfrentará o Paraguai amanhã, no estádio Rose Bowl, em Pasadena, e poderá se classificar, caso vença, e Estados Unidos e Costa Rica tenham empatado em jogo disputado mais cedo, no estádio Soldier Field, em Chicago.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo