Esporte

Keylor Navas será submetido a cirurgia no pé esquerdo na quinta-feira

06/06/2016 09h57

Madri, 6 jun (EFE).- O goleiro costa-riquenho Keylor Navas, do Real Madrid, será operado na capital espanhola na próxima quinta-feira após passar por exames médicos nesta segunda-feira em Amsterdã, na Holanda.

Segundo informou o Real Madrid, Navas foi examinado sob a supervisão dos serviços médicos do clube e "foi tomada a decisão de realizar uma endoscopia minimamente invasiva no calcanhar esquerdo" em Madri.

Navas, que desfalcou a Costa Rica na edição de centenário da Copa América nos Estados Unidos, terminou a temporada com uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, que já sentia desde a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

A última partida disputada pelo goleiro foi a final da Liga dos Campeões, em 28 de maio, quando conquistou a 11ª taça do Real Madrid na história da competição ao vencer o Atlético de Madri. Dois dias depois, o clube informou que o jogador foi diagnosticado com a lesão e precisaria ser operado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo