Esporte

Presidente acalma torcida do Atlético sobre Simeone: "Tem 4 anos de contrato"

Reuters / Stefan Wermuth
Imagem: Reuters / Stefan Wermuth

06/06/2016 10h19

Madri, 6 jun (EFE).- O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, pediu nesta segunda-feira (6) que os torcedores "durmam tranquilos" porque o técnico argentino Diego Simeone ainda tem "quatro anos de contrato".

A incerteza sobre a permanência de Simeone no cargo surgiu após a derrota nos pênaltis para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, quando em entrevista coletiva o técnico disse que estava em um momento de "pensar" sobre o futuro.

"Que os atléticos durmam tranquilos, porque o 'Cholo' tem quatro anos de contrato", garantiu Cerezo, que compareceu à entrega do prêmio "Aposta do ano" ao jogador Saúl Ñíguez como revelação do clube na temporada.

O meia foi descartado da convocação final da seleção espanhola para a Eurocopa, o que para Cerezo é "um desgosto" para o jogador, mas o dirigente disse estar confiante que Saúl estará na seleção "em muito pouco tempo".

Sobre o atual elenco e seus reforços para a próxima temporada, Cerezo disse que a comissão técnica do clube procura "um atacante" e alguns "retoques" para o plantel.

"A comissão técnica procura um atacante, trabalhamos para retocar a equipe, que vai ser praticamente a mesma. Foi uma grande equipe porque fomos vice-campeões da Europa e campeões do Campeonato Espanhol (em 2013-2014)", afirmou Cerezo, que não quis comentar as negociações a respeito do meia argentino Nico Gaitán, do Benfica.

Em relação à renovação do atacante Fernando Torres, Cerezo disse que as "conversas" continuam e que espera que tudo se resolva em pouco tempo: "Não acredito que falte muito", analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo