Esporte

Tabárez: "Perder não é nenhum drama"

06/06/2016 03h07

Phoenix (EUA), 5 jun (EFE).- O técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabárez, afirmou neste domingo - logo após pela Copa América - que o gol "rápido e estranho" sofrido por sua equipe aos três minutos de jogo deu tranquilidade ao México na partida que sua seleção acabou perdendo por 3 a 1.

"Foi um jogo com muitas alternativas em seu desenvolvimento, acho que o México entrou melhor na partida e teve domínio territorial", afirmou Tabárez em entrevista coletiva depois do jogo.

Ele acrescentou que apesar de o México ter diminuído as chegadas à área, teve o controle do jogo, e a expulsão de Matías Vecino complicou mais ainda a situação para o Uruguai.

"Pode-se perder uma partida, mas se comprova que a equipe tem coisas importantes, eu estou orgulhoso da coragem que tiveram meus jogadores quando estiveram em desvantagem e em inferioridade numérica", disse o técnico uruguaio.

O México no final voltou a ter controle da partida e conseguiu marcar os outros dois gols, o que obrigará o Uruguai a vencer a Venezuela para poder pensar em passar para as quartas de final da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo