Esporte

Zagueiro do Equador critica arbitragem de jogo com Brasil por gol anulado

06/06/2016 20h27

Phoenix (EUA), 6 jun (EFE).- O zagueiro equatoriano Arturo Mina disparou contra a arbitragem do duelo contra a seleção brasileira, pela primeira rodada do grupo B da Copa América, por causa do gol anulado de Miler Bolaños, no segundo tempo da partida disputada no estádio Rose Bowl, em Pasadena.

"Se fosse contra nós, ele validaria o gol, devido a pressão que o Brasil faria. Estamos todos muito irritados porque anularam o lance", disse o defensor, em declarações divulgadas pela Federação Equatoriana de Futebol.

Aos 21 minutos da etapa complementar da partida, o atacante do Grêmio bateu sem ângulo, e o goleiro Alisson não conseguiu segurar. A arbitragem comandada pelo chileno Julio Bascuñán, no entanto, não validou o gol, alegando que a bola saiu pela linha de fundo, antes que o equatoriano finalizasse.

Sobre o jogo de estreia, Mina fez balanço positivo, garantindo que o desempenho dá esperanças de classificação às quartas de final da Copa América, que está sendo disputada nos Estados Unidos.

"Fizemos um bom jogo contra o Brasil. Eles foram melhores no primeiro tempo, mas nós crescemos no segundo. Inclusive, tivemos chances de ganhar. Contra o Peru, esperamos vencer para seguirmos no torneio", avaliou o defensor.

Hoje, a seleção equatoriana desembarcou em Phoenix, sob alta temperatura, dois dias antes do jogo contra a 'Blanqirroja', pela segunda rodada. A vitória, dependendo do resultado da seleção brasileira contra o Haiti, pode até valer liderança da chave.

O elenco comandado pelo técnico Gustavo Quinteros não tem qualquer problema de lesão - assim como de suspensão -, conforme divulgou a federação equatoriana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo