Esporte

Espanha decepciona no último amistoso antes da Euro e perde para a Geórgia

07/06/2016 17h44

Getafe (Espanha), 7 jun (EFE).- A seleção espanhola decepcionou nesta terça-feira o torcedor, perdendo amistoso para a Geórgia por 1 a 0, em Getafe, na despedida do país antes da viagem para a França, onde será disputada a Eurocopa.

O gol marcado pelo meia Tornike Okriashvili, aos 40 minutos do primeiro tempo, ainda encerrou série invicta de um ano dos atuais bicampeões do Velho Continente, iniciada em 15 de junho do ano passado com vitória sobre a Costa Rica, também em amistoso.

Desde então, os espanhóis tinham feito 11 partidas, com nove vitórias e dois empates. Agora, a seleção comandada por Vicente del Bosque voltará a campo na segunda-feira, para enfrentar a República Tcheca, pela primeira rodada do grupo C da Euro.

O amistoso desta segunda-feira foi o primeiro em que o comandante da Espanha conseguiu jogar com força máxima, ou seja, contando com atletas de Real Madrid e Atlético de Madrid, que se apresentaram tardiamente, devido a final da Liga dos Campeões da Europa.

Sergio Ramos e Lucas Vázquez, ambos do time campeão continental começaram entre os titulares, enquanto Koke, da equipe que foi vice, entrou na etapa complementar, assim como Andrés Iniesta, titular absoluto, que foi preservado.

A Geórgia, que pela primeira vez venceu a Espanha, no terceiro confronto realizado, vinha de derrota para a Romênia por 5 a 1, não disputará esta edição da Eurocopa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo