Esporte

Hackers invadem perfil da NFL no Twitter e anunciam "morte" de dirigente

07/06/2016 18h02

Redação Central, 7 jun (EFE).- O perfil oficial da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL) foi invadida nesta terça-feira, e os responsáveis pela ação postaram uma mensagem falsa informando sobre a morte do principal dirigente da entidade.

"Sentimos informar a todos os nossos torcedores que o comissário Roger Goodell morreu aos 57 anos de idade. Descanse em paz!", dizia a postagem.

Imediatamente, a mensagem foi deletada pelos responsáveis na conta, mas em seguida, uma nova foi redigida, fazendo alusão a anterior, confirmando a morte e solicitando que esta não fosse deletada.

Por fim, os hackers escreveram um terceiro post, se rendendo: "Ok, ok, os senhores superam os detetives. Bom trabalho".

As mensagens foram todas apagadas, e a NFL não se manifestou oficialmente sobre o caso. Roger Goodell, que ocupa cargo equivalente ao de presidente da liga, aproveitou para brincar sobre a suposta morte em seu perfil pessoal no Twitter.

"Cara, você sai do escritório por um dia para jogar golfe com @JimKelly1212 (o ex-jogador Jim Kelly) e seu próprio escritório mata você", escreveu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo