Esporte

Boateng revela que não levará família para acompanhar Eurocopa na França

08/06/2016 12h44

Berlim, 8 jun (EFE).- O zagueiro alemão Jérome Boateng revelou, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal "Sport Bild" que não levará a família para a França, onde participará da Eurocopa com a seleção campeã mundial.

"Minha família e meus filhos não irão aos estádios. Me parece um risco grande demais", afirmou o defensor do Bayern de Munique.

O próprio Boateng lamentou a própria decisão que tomou, mas admitiu que aconteceram "muitas coisas", se referindo a ataques terroristas, recentemente que o fizeram refletir.

"Da minha parte, na Eurocopa, quero apenas me concentrar no futebol. Então, me sentirei melhor, simplesmente por minha família não estar no estádio", garantiu o zagueiro.

Boateng estava em campo no amistoso entre França e Alemanha, em novembro do ano passado, em que houve tentativa de atentado dentro do Stade de France, em Saint-Denis. Uma explosão chegou a acontecer no portão do palco da partida - em diversas ações terroristas por todo o país, 130 pessoas morreram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo