Esporte

Cannavaro será o substituto de Luxemburgo no comando do Tianjin Quanjian

08/06/2016 03h07

Pequim, 8 jun (EFE).- O ex-jogador italiano Fabio Cannavaro anunciou nesta quarta-feira que será o novo treinador da equipe Tianjin Quanjian, que disputa a segunda divisão do futebol chinês, segundo ele mesmo escreveu em seu perfil no Twitter.

"Estou pronto para a China, começa uma nova aventura com o Tianjin Quanjian" publicou Cannavaro, que dirigirá esta equipe da China League One, a segunda liga de futebol mais importante do país.

O italiano, de 43 anos e campeão do mundo coma a 'Azzurra' em 2006, será o substituto do brasileiro Vanderlei Luxemburgo, que assinou com o Quanjian em setembro do ano passado, mas que, até agora, só conseguiu deixar a equipe na nona colocação da segunda divisão na China.

Para substituir o treinador brasileiro, o Tianjin fechou com Cannavaro, que já treinou outro clube chinês, o Guangzhou Evergrande, de novembro de 2014 a junho de 2015, para depois ser substituído pelo atual técnico, o também brasileiro Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que levou o Evergrande ao título da Superliga da China, o campeonato mais importante do país.

Após ser despedido do Evergrande, Cannavaro foi treinar o Al Nassr da Arábia Saudita, mas acabou sendo demitido depois de quatro meses devido aos maus resultados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo