Esporte

C.Ronaldo e Quaresma lideram Portugal em goleada antes da estreia na Euro

08/06/2016 18h54

Lisboa, 8 jun (EFE).- No último teste antes da disputa da Eurocopa, Portugal ganhou moral nesta quarta-feira ao golear a frágil seleção da Estônia por 7 a 0 no Estádio da Luz, em Lisboa, com grande atuação da dupla de ataque, formada por Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo.

Quaresma foi a grande estrela da noite e começou a se destacar aos 36 minutos do primeiro tempo, quando fez o cruzamento para Cristiano abrir o placar. O ápice veio três minutos depois, quando o camisa 20 dominou na esquerda da área e, com um toque de extrema categoria, encobriu o goleiro com um chute em curva.

Ainda antes do intervalo, Cristiano Ronaldo marcou o terceiro. O craque do Real Madrid tocou de calcanhar para João Mario e apareceu na área para concluir após receber de volta do atleta do Sporting.

Mesmo sem CR7 na segunda etapa, Portugal continuou em cima, e a vantagem foi crescendo. Aos dez minutos, Quaresma bateu escanteio e Danilo cabeceou para a rede. Pouco depois, aos 16, o atleta do Besiktas apareceu de novo e mandou para a área, a zaga bateu cabeça e Mets fez contra.

Ainda houve tempo para Quaresma deixar mais um, aos 32, em chute rasteiro cruzado da direita após passe do ídolo local Renato Sanches, de apenas 18 anos, que recentemente trocou o Benfica pelo Bayern de Munique. Quem fechou o placar foi Éder, aos 35 minutos, aproveitando lançamento de André Gomes.

Portugal tem agora seis dias de preparação até a estreia na Eurocopa, diante da Islândia, em Saint-Étienne. As duas seleções estão no grupo F, junto com Áustria e Hungria. A Estônia não se classificou para a competição na França.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo