Esporte

James Rodríguez diz que joga "até manco" pela seleção colombiana

08/06/2016 03h24

Pasadena (EUA), 7 jun (EFE).- O jogador James Rodríguez, da Colômbia, disse nesta terça-feira que jogaria "até manco" na seleção de seu país porque, apesar de sua lesão no ombro, sempre quer participar e ajudar, já que se sente "feliz" no time nacional.

Apesar de ter sido dúvida até os últimos momentos antes do jogo desta terça por dores no ombro esquerdo, que o obrigaram a deixar o campo no jogo de estreia da seleção colombiana na Copa América, o meia do Real Madrid declarou após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraguai que "sempre" quer jogar e que quando consegue marcar um gol como hoje, "melhor" para ele e para a equipe.

James definiu como "intensa" a partida disputada no estádio Rose Bowl, em Pasadena, cuja vitória significou a classificação antecipada da Colômbia para as quartas de final da competição.

"Eles (Paraguai) jogam bem, mas acredito que fizemos uma boa partida, com boa qualidade, e todos fizemos um excelente jogo", acrescentou o meia.

Em relação ao gol, seu segundo no torneio, James explicou que treina muito essa jogada. "Acho que quando você treina muito isso, acaba acontecendo", disse o meia colombiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo