Esporte

Jovem do Bayer Leverkusen é convocado para substituir Rüdiger na Alemanha

08/06/2016 09h52

Berlim, 8 jun (EFE).- O técnico Joachim Löw convocou nesta quarta-feira o zagueiro Jonathan Tah, do Bayern Leverkusen, para substituir Antonio Rüdiger, que atua na mesma posição, na Roma, no grupo de 23 jogadores que defenderão a Alemanha na Eurocopa.

O defensor foi cortado ontem devido uma ruptura em ligamento do joelho direito, sofrida em treino realizado já em território francês, onde a competição continental será realizada.

Tah, de 20 anos, foi convocado pela primeira vez para atuar pelos campeões mundiais em março deste ano, para amistosos contra Itália e Inglaterra, estreando no confronto com os ingleses, entrando no lugar de Mats Hummels.

Löw aproveitou o anúncio do substituto de Rüdiger para revelar que o zagueiro que acaba de trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique já começou a treinar com bola, estando em estágio final de recuperação de lesão.

Lukas Podolski, por sua vez, se reincorporaria ao elenco ainda nesta quarta-feira, depois de ganhar folga para acompanhar o nascimento da filha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo