Topo

Esporte

Messi treina e deve reforçar Argentina contra o Panamá

08/06/2016 16h28

Chicago (EUA), 8 jun (EFE).- O atacante Lionel Messi, recuperado de uma lesão nas costas, treinou nesta quarta-feira em Chicago com o restante do elenco da Argentina pela primeira vez, faltando dois dias para a segunda partida da seleção 'albiceleste' na Copa América, contra o Panamá.

Nos 15 minutos em que a atividade ficou aberta para a imprensa, Messi treinou entre os titulares. Na última segunda-feira, na estreia da Argentina no torneio, contra o Chile, o camisa 10 foi poupado e ficou no banco de reservas.

O jogador do Barcelona bateu bola com os companheiros no treino realizado no campo da Universidade de Illinois, em Chicago.

Agora o único jogador do elenco que ainda trabalha separado dos colegas é o meia Lucas Biglia, da Lazio, que tem dores musculares.

Como tinha antecipado o técnico Gerardo Martino após a estreia vitoriosa no grupo D, Messi estará pronto contra enfrentar o Panamá, no jogo que pode deixar a Argentina perto da classificação para as quartas de final do torneio continental.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte