Esporte

Novo reforço do Boca, Benedetto é apresentado e já treina com companheiros

08/06/2016 15h24

Buenos Aires, 8 jun (EFE).- O atacante argentino Darío Benedetto, contratado pelo Boca Juniors junto ao América, do México, foi apresentado nesta quarta-feira e já treinou com os novos companheiros no período de pré-temporada, realizada em Buenos Aires.

O jogador, de 26 anos, assinou contrato válido por três, e estará disponível para ser inscrito na Taça Libertadores, em que os 'Xeneizes' estão nas semifinais e encararão o Independiente del Valle, do Equador.

"Sempre fui torcedor do Boca, e jogar ao lado de Tévez será uma alegria. Tenho um escudo do time tatuado no clube", disse Benedetto, em entrevista à imprensa local.

O ex-atleta de Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia, Gimnasia de Jujuy e Tijuana foi o terceiro reforço anunciado pelo Boca Juniors para a próxima temporada.

Antes de Benedetto, a equipe acertou com o atacante Walter Bou, contratado junto ao Gimnasia La Plata, e com o meia Fernando Zuqui, que atuava no Godoy Cruz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo